Perguntas frequentes
- Quais são as principais diferenças entre a apólice mensal e a anual?
- Como acompanho meus pontos?
- Posso trocar meus pontos por vouchers com a Apólice Anual?
- Como faço para acionar um sinistro ou solicitar uma assistência?
- O que acontece se eu não instalar o rastreador no prazo?
- Qual o prazo para instalar o rastreador?
- Quando preciso instalar o rastreador?
- Qual o prazo para fazer a inspeção?
- A inspeção do veículo é sempre obrigatória?
- E se minha proposta for recusada, eu perco o dinheiro que paguei?
- Posso usar os serviços do seguro (como guincho, por exemplo) mesmo com a proposta em análise?
- A Apólice Anual tem renovação automática?
- O que acontece se eu não conseguir concluir todas as etapas, como o envio de documentos e a inspeção, dentro do prazo?
- Minha proposta tem validade?
- Tenho algum desconto no pagamento da apólice anual se for à vista ou em poucas parcelas?
- Como posso contratar a Apólice Anual?
- Quais são as formas de pagamento aceitas para a apólice anual?
- O que é a Apólice Anual?