Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Justos Seguros
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Justos Seguros
  2. Apólice Anual
  3. Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • Quais são as principais diferenças entre a apólice mensal e a anual?
  • Como acompanho meus pontos?
  • Posso trocar meus pontos por vouchers com a Apólice Anual?
  • Como faço para acionar um sinistro ou solicitar uma assistência?
  • O que acontece se eu não instalar o rastreador no prazo?
  • Qual o prazo para instalar o rastreador?
  • Quando preciso instalar o rastreador?
  • Qual o prazo para fazer a inspeção?
  • A inspeção do veículo é sempre obrigatória?
  • E se minha proposta for recusada, eu perco o dinheiro que paguei?
  • Posso usar os serviços do seguro (como guincho, por exemplo) mesmo com a proposta em análise?
  • A Apólice Anual tem renovação automática?
  • O que acontece se eu não conseguir concluir todas as etapas, como o envio de documentos e a inspeção, dentro do prazo?
  • Minha proposta tem validade?
  • Tenho algum desconto no pagamento da apólice anual se for à vista ou em poucas parcelas?
  • Como posso contratar a Apólice Anual?
  • Quais são as formas de pagamento aceitas para a apólice anual?
  • O que é a Apólice Anual?
Justos Seguros
Powered by Zendesk