No seu aparelho, siga os seguintes passos:
- Em seu telefone, vá em "Ajustes".
- Role a tela até o final e procure pelo app da Justos. Clique nele para abrir a visualização das configurações.
- Vá em "Localização" e deixe em "Sempre". Ainda nessa mesma aba, marque a opção de "Localização Precisa".
- Volte para a tela principal das configurações do app Justos e marque a opção "Atualização em 2º plano" para permitir que o app funcione mesmo quando não está aberto em seu celular.
- Deixe a opção "Dados Celulares" ativada para que seu celular permita o uso com seus dados móveis.
- Se o seu aparelho celular já estiver com a configuração "Movimento e Preparo Físico Ativado", basta deixar a opção ativada.
Importante: Caso o passo a passo acima não tenha funcionado, recomendamos fazer as validações abaixo:
- Validar se o sistema operacional esta atualizado
- Desinstalar e instalar o aplicativo da Justos
- Repetir o passo a passo acima.
Caso ainda não tenha conseguido você pode nos reportar o erro através do próprio aplicativo, ou você pode entrar em contato com nosso time de suporte pelo WhatsApp. Nosso telefone é (11) 5468 6735 e funcionamos 24 horas, 7 dias por semana.