É bem simples:
- Abra as Configurações do aparelho → clique em Aplicativos → selecione o app Justos.
- Clique em Bateria → selecione "Não restrito".
- Volte para as configurações do aplicativo → clique em Dados móveis → habilite "Permitir uso de dados em segundo plano" e "Permitir uso de dados com Proteção de dados ativada".
- Volte para a tela principal de configurações do aparelho e clique em Assistência do aparelho → selecione Bateria.
- Garanta que a Economia de energia e a Proteção da bateria estejam desativadas → clique em Limites de uso em segundo plano → desabilite a opção Suspender aplicativos não usados.
- Volte para a tela de Assistência e selecione Memória → na lista de aplicativos, desmarque o app Justos, caso esteja habilitado para limpeza.
- Volte para a tela de Assistência, clique em Otimização automática → Reinício automático → desabilite a opção Reiniciar quando necessário.
Caso ainda não tenha conseguido você pode nos reportar o erro através do próprio aplicativo, ou pode entrar em contato com nosso time de suporte pelo WhatsApp.
Nosso telefone é (11) 5468 6735 e funcionamos 24 horas, 7 dias por semana.